quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Para aceder ao blog

Já reformulei o blog e fiquei com o mesmo problema de acesso que da outra vez - o não dar para clicar em nada na página do blog. Assim, a única solução que encontrei foi aderir ao Mozilla Firefox. Ou seja, isto em consiste em ir ao site

http://br.mozdev.org/


fazer Download Grátis em Português, e assim fica instalado no vosso computador o Servidor Mozilla. Este é um servidor da Internet, que não anula o que já possuem. Ou seja, ficam com os dois activos, mas só conseguem clicar neste blog se o abrirem através do servidor Mozilla.




Após instalarem, fica o ícone do Mozilla no vosso Ambiente de Trabalho e, ao clicarem nele, abre uma página como a da imagem, e escrevem o endereço que pretendem consultar na barra superior. Quando abrir a página do blog, já será possível clicar normalmente.


Peço desculpa pelo incómodo, mas para aceder ao meu blog para comentar ou abrir algum dos links, só mesmo desta forma...


Mais uma vez, as minhas desculpas...


***


2 comentários:

Helena disse...

Não percebi o que se passa... estou a conseguir comentar.

Tiago Bandeira disse...

olá!
eu tb n sei... eu estou a utilizar o Internet Explorer e estou a conseguir ver, mas alguma coisa fizeste porque antes, com este browser, não conseguia, o q agora acontece!
deixa lá!!... desde que de para ver e comentar ne?!
dsc mas ainda n tive tempo de ler os posts + recentes, pq isto da escola dá algum trabalho... =/
Mas PROMETO q mal possa venho a correr para ler!!!......

Beiju grande***
:: Tiagu #1