sábado, 1 de agosto de 2009

31 DE JULHO DE 2009

"(...) terminou a 20/07/2009 o Curso de Licenciatura em Enfermagem (...)"
Obrigada a todos os que leram e fizeram parte de cada um destes bocadinhos...
Obrigada a Ti por estares sempre comigo...
Obrigada a Vocês pela surpresa... Nunca esquecerei... :')
Obrigada aos que tanto me ensinaram, da melhor e (às vezes) da pior maneira...
Obrigada aos que partilharam a ansiedade deste fim comigo... <3
Parabéns a todos os que terminaram esta etapa...
Aos que ainda não terminaram, muita sorte - só falta mesmo um bocadinho...
É outra etapa que começa... Obrigada a todos que me acompanharam nestes quatro anos... Sem vocês não teria conseguido...
Agora, resta aguardar o que o futuro me reserva...
***

8 comentários:

Tiago Bandeira disse...

PARABÉNS AMIGA! :D

Tudo correu bem, e assim vai continuar. Boa sorte para o mundo do trabalho *

Beijo grande, Tiago.

Rita Balouta disse...

PARABENS MADRINHAAAAAAA!!! Mais recentemente Senhora ENFERMEIRA!!=D

MUITO ORGULHO, mas MUITO MESMO em ver-te chegar ao fim desta etapa da tua vida...Espero que daqui p a frente tudo corra pelo melhor (e eu tenho a certeza que vai correr;)!!

Sei que vais honrar o ser Enfermeira e que essa tua dedicaçao e amor pelo que fazes te vao levar ainda mais longe...

MUITA SORTE, é o que te desejo do fundo do coraçao e OBRIGADO por tudo ao longo destes meus 3 anos=)

Bjinhus grandes****

*GMDT*

p.s.: Nao nos deixes de visitar na ESEP;)

Helena disse...

E o futuro reserva-te coisas muito boas de certeza que tu mereces. Espero encontrar no meu percurso profissional muita gente como tu :) ******

Mrs. Sea disse...

Parabéns pela vitória desta etapa!
Que sejas uma enfermeira sempre pronta a ajudar o outro! O teu trabalho é dignificante!
Bjins

Serenidade disse...

Parabéns e obrigada.

Tal como dizes uma nova e tão ou mais intensa etapa começa na tua vida.... diferente, mas igualmente e agradavelmente intensa.

Já lá fui.... hoje... já lá tinha estado e tinha achado um espaço muito agradável.... Obrigada por tudo.

Muitos beijinhos e serenos sorrisos

Anónimo disse...

Boa noite sou a claudia,antes de mais parabens pela sua graduação depois gostaria de saber se me poderia aconselhar já que terminou tão recentemente o seu curso.
É o seguinte entrei este ano no curso de enfermagem em Angra do Heroismo mais resido em S.Miguel, gostaria que me podesse exclarecer como é o curso, se tem épocas de exames? Se somos avaliados ao longo do semestre? Se posso fazer o estatuto trabalhador estudante e só ir á época de exames?Porque tenho familia , filho e trabalho onde moro estou com algumas duvidas.
Se me poder ajudar agradecia.O meu mail é fja83@hotmail.com se me quiser exclarecer e poder claro.
Cumprimentos

AnaFreitas disse...

Foi tão bom poder estar presente num momento tão especial para ti..

Parabéns Sra. Enfermeira :)

Gosto tanto de ti...
Tenho mesmo muito orgulho em ti...

Anónimo disse...

Minha querida, venho tarde, mas venho!

Já te dei mil parabéns pelo final desta etapa mas desta vez foi oficial! Espero que as férias mais que merecidas tenham sido boas e que esta nova etapa se avizinhe deliciosa! Boa sorte para o mundo do trabalho. Tenho a certeza absoluta de que és uma enfermeira excepcional, seja qual for o sítio e o serviço em que ficares e espero, do fundinho do coração, encontrar sempre alguém tão inspirador e especial como tu és!

Mil beijinhos!