quarta-feira, 23 de julho de 2008

Não é por mim...

... é por eles...


















Foi este o meu último estágio... Ensinar os pequenotes do Jardim de Infância de Matosinhos a Reciclar... Foi muito engraçado e sim, é verdade, tive de vestir-me de palhaço, pois é um pouco dificil explicar a crianças de 3 e 4 anos que reciclar poupa árvores e salva o planeta e etc...
Assim, fizemos muitas actividades com materiais reciclados, e explicamos que de material usado se podem fazer objectos novos e muito engraçados...
Os nossos amigos Poupas, Sapo Cocas e Monstro das Bolachas (feitinhos por nós, tal como o cenário) deram uma ajuda preciosa!



















Foram 3 meses cansativos, mas cheios de coisas boas...






***

4 comentários:

Helena disse...

Os fantoches estão espectaculares e a palhacinha muito linda :) Que estágio maravilhoso... não sabia que tinham coisas assim nos estágios de enfermagem.

JC disse...

Que bom voltar a passear por aqui!

Tiago Bandeira disse...

Juuu!... Há quanto tempo...
Sempre que posso dou um saltinho ao teu blog para ler todos os teus bocadinhos.
Sinto que estás feliz e percebo que fazes aquilo que realmente gostas, e este estágio, pelo que parece, foi maravilhoso! É de louvar a tua entrega e a tua dedicação, tanto à profissão em si, como a estas crianças que esperam todos os dias por um sorriso que as anime. E parece que conseguiste! :)

Vais estar sempre aqui <3, amiga.

Beijinho grande ***
Tiago ::

Anónimo disse...

O cenario e os fantoches tao lindos!! Q estagio mais interessante... deve ser dos melhores q ja vi!