domingo, 30 de dezembro de 2007

Chegados ao fim...


De 2007 levo:

- o Carnaval
- os momentos da Queima
- a carta de condução!
- o apoio aos peregrinos
- as férias inesquecíveis
- os momentos com os amigos...
- o início dos recitais com os meus meninos do Coral
- o nascimento do R. e do G.
- o início do estágio
- as pessoas que conheci
- o carinho que recebi
- a festa de Natal do F.
- o bocadinho de Vilarinho das Furnas
- o melhor Natal de sempre
- todos os momentos Contigo...

- tudo aquilo que não dá para descrever...


Por tudo isto, obrigada a todos os que tornaram possíveis estes bocadinhos de céu que vivi e descobri...



Para 2008 sonho com:

- o estágio de comunidade (e os outros que se seguirão)
- o (grande) Recital
- o primeiro aniversário do G.
- tempo para fazer o/um voluntariado que tanto quero
- os momentos contigo
- mais descobertas dos nossos bocadinhos de céu
- ...


o resto fica para preencher, pois os meus sonhos muitas vezes vêm de surpresa, sem ninguém estar a contar... muitas vezes nem eu...




***


2 comentários:

g. disse...

pq tu tb estiveste em vilarinho das furnas;
pq tu tb fazes voluntariado;
pq tu tens esse dom e vocação de se dar aos outros em sofrimento, de levar um sorriso em cada dia de estágio ou trabalho, um olhar meigo e um carinho na mão, uma palavra de conforto;
pq tu és uma jovem cheia de sonhos [que a cada dia se vão tornando realidade] nos dias e nas noites
pq tu tens bocadinhos de céu e de ti que encantam quem lê e fazem-nos acreditar que existem jovens pessoas com um coração imenso que apesar de não conseguirem salvar o mundo são capazes de salvar bocadinhos de mundos, o mundo de cada um de nós amigos, doentes e desconhecidos
pq és do norte 'carago' e as gentes do norte são diferentes sim senhora [aqui o meu bairrismo mas... sim somos diferentes apesar de ter encontrado pessoas boas em muitos lugares por onde passei]
por tudo isso e mais alguma coisa de ti que nos mostrarás eu desejo que em 2008 se realizem todos os teus sonhos pessoais, os sonhos de amor, de amizade, de saúde, de crescimento do R. e do G. [acredita que eu sei a alegria que é vê-los crescer... e eles crescem tão rápido!!], os sonhos da tua enfermagem, do voluntariado [eu fui voluntária de uma causa a CVP e do socorrismo durante 20 anos agora sou voluntária de qualquer causa, do que aparecer e for necessária a minha aprendizagem e o meu trabalho] porque sei o que são os sonhos eu desejo que os teus se realizem um a um e todos os dias.
beijinho grande e feliz 2008 para ti sonhadora

Helena disse...

Um beijinho grande e desejos de um feliz 2008. Que eu continue na tua companhia, gosto muito de te ler :) ****